quarta-feira, 5 de julho de 2017

Livro Os Filhos do Demônio - Sarah Kemp

Título: Os Filhos do Demônio
Autor: Sarah Kemp
Editora: Nova Cultural
Páginas: 256
Lançamento: 1989
Tradução: Thelma Medici Nóbrega
Título original: What Dread Hand (1987-1988)




"Satã castiga quem não crê em seus poderes."


   Magia negra e orgias num pacato vilarejo da Inglaterra.












   "Estranhos incidentes infernizam as férias da dra. Tina May na bucólica vila de Trepoll Haven. A médica - famosa por seu programa de TV - se recusa a acreditar no sobrenatural. Até que, numa noite de tempestade... um relâmpago rasga as trevas no alto do penhasco. À breve claridade, ela vê uma horrenda figura a poucos passos de distância..."

   Comprei esse livro em um sebo porque seu título e capa me chamaram a atenção, paguei bem baratinho, não dava muita coisa por ele, mas gostei da sua história, é um suspense bem interessante!
   
   A famosa apresentadora do programa de TV "A Patologista", dra. Tina May a fim de obter um pouco de descanso, resolve passar alguns dias na casa de campo de seu amigo Dr. Heymans, na tranquila vila de Trepoll Haven. Mas chegando lá se depara com bizarras pinturas nas paredes como um homem com cabeça de bode, parecendo algo como adoração ao Diabo. Além disso, coisas estranhas começam a acontecer, aparece em sua porta uma cabeça decapitada, um buquê de cobras, assassinatos estranhos no local, além de ser perseguida por uma figura estranha com cabeça de bode semelhante a pintura que viu. Parece que suas férias estão bem longe da tranquilidade que buscava. Um ótimo thriller que valeu a pena ter adquirido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário