quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Restaurante T’Spookhuys



   Localizado em Turnhout, na Bélgica, também conhecido como "A Casa das 1000 almas". Foi fundado em 1997 por Karl Hendrix e Leys Bjorn, com a intenção de mostrar aos clientes como era comer em uma verdadeira mansão mal-assombrada, e pra isso não mediram esforços na decoração, diversos tipos de crânios, fumaça saindo do teto, pinturas em movimento, portas rangendo e efeitos especiais que deixavam o lugar assustador; dizem que os garçons andavam vestidos como vampiros e adoradores do Diabo e que alguns de seus pratos tinham nomes como "Vermes Picantes" e "Torta de Lama", além dos drinks que eram servidos em taças em formatos de crânios. 







   O Bar e Restaurante T’Spookhuys fez muito sucesso, com essa atmosfera assustadora, trouxe muitos clientes curiosos e funcionou durante 11 anos, mas infelizmente em 2008 fechou suas portas. Ainda não se sabe o real motivo para seu fechamento, seus donos simplesmente abandonarem o local e abriram um clube em outra cidade. Claro que surgiram diversos rumores, como que eram realizados rituais satânicos no local e isso afastou os clientes, fora as dezenas de histórias de fantasmas e espíritos atormentados que vivem ali.

   Por sorte, o restaurante está intacto e quem tiver a curiosidade pode fazer uma visita e tirar fotos do local, diversos pesquisadores de assuntos paranormais vão até lá e muitos dizem ouvir vozes que saem dos crânios que estão espalhados por lá. Imaginem uma festa de Halloween nesse lugar macabro!







 




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário